evinha-160

POR ONDE ANDA EVINHA
VÍDEO SHOW - REDE GLOBO

EMOÇÃO: MUSA DA CANÇÃO DE EVINHA ENCONTRA A CANTORA.

baticum-carioca-papo-mulher-lu-carvalho

Agito na Domingueira da Barra

A feijoada do restaurante Tamborill, na Barra da Tijuca, foi bem animada. Na tarde do último domingo, o agito ficou por conta do grupo Papo de Mulher, com a cantora Lu Carvaho.

jornal-agora-160

CANTORIA EM FAMÍLIA
JORNAL AGORA - SP

Filha e sobrinha de Beth Carvalho lançam discos e compõem, com apoio da artista. Não bastasse ter o nome eternizado na história do samba, Beth Carvalho ainda tem o orgulho de ver duas descendentes seguindo seus passos e fazendo arte.

LuCarvalho-CarlinhosJesus

Entrevista com Carlinhos de Jesus
Rádio mpb-fm

Lu Carvalho fala sobre os preparativos para o seu novo disco.

ANCELMO-GOIS

"SÓ SE FOR AGORA"
ANCELMO GOIS - O GLOBO

Paulinho da Viola, Lu Carvalho e Almirzinho - duas gerações do samba - prestigiam a festa de 70 anos de Jorge Perlingeiro, o apresentador.

LU CARVALHO - FM O DIA

As mulheres do samba
FM O DIA

Sobrinha da madrinha de todos os sambistas, Lu Carvalho chegou com o CD “O Samba Que Eu Sei “, em que o destaque fica por conta da primeira faixa,”Devotos do Samba”. Lu participou, junto de Zeca Pagodinho, do DVD da tia Beth Carvalho e tem músicas gravas por Diogo Nogueira.

Lu Carvalho radio globo

Botequim da Globo
RÁDIO GLOBO

'No Dia Nacional do Samba, vou participar do trem do samba', conta Lu Carvalho. 'Estou divulgando meu CD e fazendo vários shows no Rio e em São Paulo', conta a artista, que é sobrinha de Beth Carvalho

Lu Carvalho no Parque de Madureira
JORNAL O POVO CARIOCA

Lu Carvalho - O POVO RIO

A cantora Lu Carvalho se apresenta na Arena Carioca Fernando Torres, no Parque Madureira. No show, "O Samba que eu sei", Lu traz como convidado especial o seu padrinho e sambista consagrado, Almir Guineto.

Città America recebe a Princesa do Samba
Sócio Cultural

LuCarvalho

Em clima de Copa do Mundo e confraternização entre os povos, a ordem do dia é "Festejar"! Assim foi a tarde de muita festa no Città America com a talentosa descendente da família real Carvalho do Samba!

beth carvalho e lu carvalho selfie p

Beth Carvalho faz roda de samba em seu aniversário
ÉPOCA - BRUNO ASTUTO

Beth Carvalho comemorou aniversário nessa segunda-feira (05), com uma feijoada em seu prédio, no bairro carioca de São Conrado. E num ambiente em que a Madrinha do Samba está, o que não pode faltar? Samba.

MarceloFaria entrevista LuCarvalho

Lu Carvalho prestigiando o show de Dona Inove Lara
SAMBRASIL.NET

Foi grande a satisfação em encontrar a linda e talentosa sambista Lu Carvalho, prestigiando o show de Dona Inove Lara, além de registrar seu depoimento ao Portal de Notícias Sambrasil.Net.

materia

A tradição do samba na voz de Lu Carvalho
DESTAK JORNAL

A veterana Beth Carvalho já revelou nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, que hoje são sucesso. Outra voz que ela apresenta é a de sua sobrinha Lu Carvalho.

LuCarvalho-revista contigo

HERANÇA MUSICAL
Revista Contigo

Beth carvalho comemora sua recuperação e lança a sobrinha Lu Carvalho como sua sucessora.

LuCarvalho ODia

BAMBAS DO SAMBA
JORNAL O DIA

A cantora Lu Carvalho gravou, na casa de Diogo Nogueira (foto), uma participação no "Domingo da Gente - Especial de Ano Novo", que vai ao ar dia 29, às 11h, na Record. Diogo (com Lu na foto) também recebe outros bambas, como Beth Carvalho e Martinho da Vila.

LuCarvalho Argentina

Lu Carvalho- Cuando el samba se lleva en la sangre
♫ A argentina do samba ♫

Apellido que no pasa desapercibido, Lu Carvalho, sobrina de Beth Carvalho, nació rodeada de música cuando le regalaron, aún en el vientre de su madre, la canción "Cantiga por Luciana", ganadora de los Festivales Nacional e Internacional de 1969.

LuCarvalho-AgoraShow-SP

Samba que está no Sangue
AGORA SHOW

Lu Carvalho, sobrinha da cantora Beth Carvalho, traz a São Paulo shows repletos de samba e animação.

Beth e Lu Carvalho - Hildegard Angel

Samba em Família
Hildegard Angel

Amanhã, em São Paulo, no HSBC Brasil, tem show de Beth Carvalho com participação da sobrinha e afilhada Lu Carvalho. Beth se empolgou com o sucesso da sobrinha e agora as duas estão sempre juntas no palco. Lu vai cantar dois sucessos: Devotos do samba e uma música surpresa para a tia.

BethCarvalho_LuCarvalho

Beth Carvalho é homenageada no Sem Censura
TV BRASIL

A jornalista Leda Nagle comanda o bate-papo regado a muita música, com a participação de convidados ilustres, como a cantora Lu Carvalho (sobrinha de Beth); o músico Bira Presidente – do “Fundo de Quintal”; o produtor de vários discos da cantora, o músico Rildo Hora; e o cantor e compositor de alguns sucessos gravados por ela, Almir Guineto.

extra tramontina lu-carvalhoQUANDO COZINHAR VIRA UMA GRANDE FESTA.
JORNAL EXTRA

"Faço de tudo! Risoto, macarronada, peixe, filé..."

RADIO ROQUETE PINTOLu Carvalho participa do programa AÇÃO CULTURAL da RÁDIO ROQUETE PINTO.
RÁDIO ROQUETE PINTO 

Ouça a versão compacta do programa gravado em 01/09/2013:

 

BethCarvalho-LuCarvalho

Beth Carvalho comemora alta após um ano de internação
FOLHA MARANHÃO

Durante a festa, Beth disse que já descansou o suficiente durante o tempo que passou no hospital. “Obrigada pelo carinho e parabéns para Luciana, minha sobrinha, que está começando uma carreira iluminada”, disse Beth, que fará um especial com Luciana em breve.

LuCarvalho

Beth Carvalho comemora alta
JORNAL DA CIDADE

A cantora recebeu amigos sambistas como Almir Guineto e Martinho da Vila em sua casa em São Conrado, na Zona Sul da cidade. A sobrinha de Beth, a cantora Lu Carvalho, também comemorou o aniversário na roda de samba.

GLOBO-BARRA

Um samba com muita felicidade
O GLOBO - BARRA

Com pegada leve e alegre, Lu Carvalho lança primeiro CD. Cinco das composições são inspiradas no seu cotidiano na Barra.

Lu-Carvalho-radio-globo-2017

Samba de Primeira
Rádio Globo FM

O programa Samba de Primeira, do Jorge Perlingeiro na Rádio Globo foi assim! Marcelo Guimarães, Dorina, Nando Cunha, Grupo Clareou, Jorge Aragão e Lu Carvalho fazendo o MELHOR SAMBA DO MUNDO!

radio-globo-2016

Samba de Primeira
Rádio Globo FM

Lu Carvalho conversa com Jorge Perlingeiro sobre seu novo trabalho.

NOBRE LINHAGEM
REVISTA SUCESSO

Lu Carvalho - O POVO RIO

Sobrinha de Beth Carvalho, Lu Carvalho homenageia e reinventa o samba em seu primeiro disco - que conta com participações especiais.

samba-primeira-70

Famosos prestigiam festa de Jorge Perlingero
LEO DIAS - O DIA

O veterano Xande de Pilares, o atual Almirzinho e a revelação Lu Carvalho prestigiaram a festa de aniversário de 45 anos do programa e 70 anos do apresentador Jorge Perlingero na segunda-feira no Citibank Hall na Barra.

tv-NEWS-litoral

Lu Carvalho, Revelação do samba, é entrevistada no Programa Sidnei Marinho
TV NEWS - REDE LITORAL

A cantora e compositora Lu Carvalho, uma das grandes revelações do samba, é uma das entrevistadas no Programa Sidnei Marinho, na Rede Litoral News. Lu, que é sobrinha de Beth Carvalho, fala sobre sua trajetória e as influências que teve. Ela está curtindo férias na Região dos Lagos, mas aproveitou para bater um papo com o público do nosso programa.

cuiaba

Beth Carvalho volta com CD/DVD ao vivo
DIÁRIO DE CUIABÁ

O show que deu origem ao CD e ao DVD contou com participações especiais para a sambista. Lu Carvalho, sua sobrinha, está em “Devotos do Samba”, e o afilhado Zeca Pagodinho, canta em “Deixa a Vida me Levar”, “Ainda É Tempo pra Ser Feliz” e “Arrasta a Sandália”.

Lu Carvalho o dia

Central do Brasil sai da monotonia e vira reduto de bambas do samba
O DIA - DIVERSÃO

Rio - A Central do Brasil tem um ritmo todo especial e um som muito peculiar, vindo das pessoas que vão e vêm, das catracas, dos anúncios nos alto-falantes, dos trens chegando e partindo das passarelas. Uma trilha sonora decisiva para a história do samba, como lembra Marquinhos de Oswaldo Cruz, anunciando que a 19ª edição do Trem do Samba parte amanhã, homenageando a histórica Dona Ivone Lara, 93 anos.

radio ebc LuCarvalho

Lu Carvalho apresenta o CD "O Samba Que Eu Sei"
Programa "Armazém Cultural"

Lu Carvalho foi a convidada do quadro "Passando o Som" do Armazém Cultural. Sobrinha da sambista Beth Carvalho, a cantora apresentou o CD "O Samba que eu Sei" e convidou os ouvintes para o próximo show que vai contar com a participação de Almir Guineto.

jornal Lu-Beth-150

"Lu Convida"
LEO DIAS - O DIA

Beth Carvalho prestigiou o show da sobrinha, Lu Carvalho, no domingo, na Rio Sampa.

BLOG BAMBA

Homenagem a Paulinho Tapajós em Copacabana
BLOG DE BAMBA

Durante a homenagem que o compositor Paulinho Tapajós receberá  hoje (1/5) na sala Baden Powell, em Copacabana, a cantora Lu Carvalho (sobrinha e afilhada de Beth Carvalho), também homenageada, vai cantar a música “Cantiga pra Luciana”,  inspirada nela e que foi classificada em primeiro lugar no IV FIC Festival Internacional da Canção de 1969, no Rio de Janeiro, quando foi defendida pela cantora Evinha. A música é uma parceria de Paulinho Tapajós com Edmundo Rosa Souto.

LuCarvalho-QUEM-p

"Minha tia é o meu ídolo"
Revista QUEM

Sobrinha da cantora Beth Carvalho, Luciana Carvalho, que adotou Lu como nome artístico, lança seu primeiro CD, Lu Carvalho, o Samba que Eu Sei, e se diz feliz com o resultado. "Samba é a minha paixão".

Saad LuCarvalho

DIOGO NOGUEIRA EM FESTA NA BARRA COM DUAS BELAS MULHERES
Humberto Saade

A cantora e compositora Lu Carvalho, e sua queridíssima amiga Milena Nogueira, a musa eterna do cantor, prestigiaram o Futshow da Paz comandado por Diogo Nogueira, no CFZ do Rio, na Barra da Tijuca, ontem (22/12/2013).

LuCarvalho

Lu Carvalho se apresenta nos CEUs em novembro
CATRACA LIVRE

A cantora Lu Carvalho leva as músicas de seu primeiro álbum para os palcos dos CEUs. As apresentações acontecem até o final de novembro em diversas regiões da cidade.

JB-OUT-2013

DIRETO DAS RODAS DE SAMBA DE RAIZ, LU CARVALHO: SOBRINHA DE SAMBA, SAMBISTA É!
Heloisa Tolipan / Jornal do Brasil

Nascida e criada em rodas de samba do Rio, a carioquíssima Luciana Carvalho tem a música correndo nas veias desde sempre. E não é para menos. Filha de outra cantora, Vânia Carvalho, o samba surgiu em sua vida como um dom natural, aprimorado pela convivência com sua tia e madrinha, Beth Carvalho, uma das maiores referências femininas no Brasil quando se trata desse estilo musical.

Lu e Beth Carvalho - Humberto Saade

Uma dupla que dá samba
Humberto Saade

A sambista Beth Carvalho esta empolgada com o sucesso da sobrinha e afilhada, Lu Carvalho. Prova disso é que elas não se desgrudam. Amanhã, dia 18 de outubro, a família Carvalho fará show em São Paulo, no espaço do HSBC Brasil, onde Lu Carvalho participará do show da tia cantando duas músicas de sucesso: Devotos do Samba. A segunda música Lu Carvalho não revela, pois será uma surpresa para tia.

panorama

“Eu canto com a minha alma”
PANORAMA MERCANTIL

Nessa entrevista exclusiva ao portal Panorama Mercantil, Lu Carvalho fala sobre a sua carreira, além de pontos importantes do mundo do samba e da música como um todo.

LU CARVALHO - O FUXICO

Após longa internação, Beth Carvalho volta a cena na festa da sobrinha
O FUXICO - PORTAL TERRA

Após ficar internada por mais de um ano, Beth Carvalho voltou a cena na quarta-feira (31 ), na festa de aniversario da sobrinha, a também cantora Lu Carvalho. Não  faltou emoção.Realizada na casa de Beth, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a festa reuniu familiares e amigos, como Martinho da Vila e Almir Guineto.

folha maranhao

Beth Carvalho comemora alta após um ano de internação
SISTEMA DIFUSORA - MARANHÃO

A cantora recebeu amigos sambistas como Almir Guineto e Martinho da Vila em sua casa em São Conrado, na Zona Sul da cidade. A sobrinha de Beth, a cantora Lu Carvalho, também comemorou o aniversário na roda de samba.

LuCarvalho JornalExtra2

Beth não deixa o samba morrer
JORNAL EXTRA - Retratos da Vida

Beth Carvalho comemorou sua alta hospitalar com roda de samba, ao lado de amigos, anteontem, no seu apartamento em São Conrado. Na ocasião também foi festejado o aniversário de sua sobrinha Luciana Carvalho.

o estado rj sesc

Lu Carvalho no Projeto Coisas Nossas, no Sesc Tijuca.
O ESTADO RJ

A sabedoria de trilhar o próprio caminho e escrever a própria história. Lu Carvalho cruza influências e vivências para encontrar o tom contemporâneo de seu primeiro CD, O samba que eu sei, gravado com participações de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e de Beth Carvalho, tia da debutante cantora e compositora carioca.

marcia peltier

DINASTIA DO SAMBA
MARCIA PELTIER - JORNAL DO COMMERCIO

Além da filha Luana, outro membro da família de Beth Carvalho ingressa no mundo do samba. A sobrinha Luciana, que fez por muitos anos backing vocal nos shows da tia, está finalizando seu primeiro CD, intitulado Samba que eu sei. Uma das faixas foi gravada em dueto com Diego Nogueira. É a composição da própria Luciana, Quero ter você, que reproduz o diálogo apaixonado entre um casal. Arlindo Cruz também vai presentear a sambista loura com uma canção sua.